A Hexagon Agriculture irá apresentar soluções inovadoras de logística na Agrishow 2017.

Florianópolis, 18 de março de 2017 - A Hexagon Agriculture irá apresentar suas soluções inovadoras de logística na Agrishow 2017 em Ribeirão Preto, Brasil, de 1 a 5 de maio. O principal lançamento de 2017 é uma solução inteligente e integrada que ajuda as usinas de cana-de-açúcar e empresas de silvicultura a planejar, gerir, monitorar, analisar e otimizar os complexos processos de logística essenciais para a colheita, carregamento e transporte de cana-de-açúcar.

“A Hexagon Agriculture está criando uma nova estrutura para o segmento, digitalizando processos que antigamente eram isolados e descontínuos para obter fluxos de trabalho eficientes e conectados. O lançamento dessa solução única de logística, é a prova disso. Nós convidamos a todos os profissionais das indústrias sucroenergética e florestal para conhecer em primeira mão essa plataforma inovadora na Agrishow” – diz Bernardo de Castro, presidente da Hexagon Agriculture.

Este ano, a Hexagon também convida especialmente fabricantes de máquinas e implementos (OEM - Original Equipment Manufacturer) a conhecer soluções, sensores e softwares que os ajudam a explorar o verdadeiro potencial digital da agricultura e a diferenciar seus produtos neste mercado.

Além disso, a Hexagon lançará um serviço único de assistência técnica remota dos computadores de bordo Ti5 e Ti7. A simples conexão dos aparelhos na internet - seja por cabo, Wi-Fi ou 3G - permite que as equipes de suporte técnico visualizem a própria tela do usuário e solucionem dúvidas de forma ágil, econômica e em tempo real.

ambém em destaque, estarão soluções de agricultura de precisão, como o piloto automático elétrico. Esta função dos computadores de bordo Ti5 e Ti7, tem como diferencial a possibilidade de intercâmbio entre máquinas, podendo ser utilizado em um ou mais veículos.

A Agrishow é uma das maiores feiras agrícolas do mundo e conta com uma área de 440 mil m² e atrai um público de 150 mil visitantes. A Hexagon Agriculture estará localizada no Estande A5B1 Hall 15.