Hexagon apresentará soluções inovadoras para o setor agrícola na Agritechnica 2017 | Hexagon Agriculture

A Hexagon Agriculture, um dos líderes em tecnologia da informação focada em soluções que geram grandes ganhos em eficiência, produtividade e sustentabilidade para o setor agrícola, mostrará suas últimas inovações na Agritechnica 2017. A ser realizada em Hanover, na Alemanha, de 12 a 18 de novembro, a Agritechnica é a maior feira internacional de tecnologia, máquinas e equipamentos agrícolas.

A Hexagon Agriculture junta-se a outros expositores de 52 países com produtos e serviços focados no futuro da produção agrícola.

"A Hexagon Agriculture está construindo mudanças inteligentes, fornecendo soluções de tecnologia da informação que ajudam a otimizar operações agrícolas e recursos utilizados, promovendo eficiências que aumentam a produtividade", disse Bernardo de Castro, presidente da Hexagon Agriculture. "Convidamos os participantes para visitar nosso estande e experimentar tecnologias em primeira mão para ver como nós promovemos a transformação digital da agricultura".

A Hexagon Agriculture  estará expondo seus produtos no Hall 15, estande F48. As principais soluções apresentadas são:

• HxGN AgrOn Logistics - Uma solução inteligente e totalmente integrada que ajuda produtores agrícolas a planejar, gerenciar, monitorar, analisar e otimizar processos logísticos essenciais para a colheita, transbordo e transporte.
  • Soluções de Agricultura de Precisão - Soluções de ponta que utilizam os computadores de bordo inteligentes juntamente com a tecnologia de posicionamento e sensoriamento que monitora, automatiza todos os tipos de operações agrícolas.
  • Soluções OEM – Soluções inovadoras, robustas customizáveis para OEMs que podem utilizar tecnologias de várias divisões da Hexagon - incluindo controladores, sistemas de posicionamento, sensores e software - ao mesmo tempo que aplicam conhecimentos técnicos sólidos para atender às necessidades dos parceiros.

Os visitantes também podem solicitar uma demonstração dos inovadores Computadores de Bordo da Hexagon Agriculture e perguntar sobre futuras inovações na plataforma agrícola.

Para mais informação, por favor contatar:

Fernanda Carpes, Hexagon Agriculture, media@hexagonagriculture.com

Sobre Hexagon Agriculture

A Hexagon Agriculture está focada na criação de ferramentas para a fazenda digital inteligente. Suas soluções fornecem uma visão operacional completa de todos os aspectos do ecossistema agrícola, otimizando continuamente os processos, maximizando os rendimentos e aumentando os lucros. As tecnologias da Hexagon permitem coletar dados no campo e transformá-los em informações relevantes para tomada de decisões e de ações. As informações auxiliam na otimização e planejamento de recursos e atividades, monitoramento e automatização de operações mecanizadas de campo, sistematização e informatização de fluxos de trabalho, resultando em importantes reduções de custos e melhorias de produtividade. As inovações da empresa são desenvolvidas por uma equipe experiente, multidisciplinar e talentosa, que combina o uso das mais recentes tecnologias da informação com profundo conhecimento do negócio agrícola, permitindo assim lidar com os grandes desafios da agricultura moderna.