​A Hexagon Agriculture irá apresentar soluções de transformação digital para a indústria de agricultura na FIMA 2018

A Hexagon Agriculture, um dos líderes em tecnologia da informação focada em soluções que geram grandes ganhos em eficiência, produtividade e sustentabilidade para o setor agrícola, estará presente na 40ª Feira Internacional de Máquinas Agrícolas – FIMA, em Zaragoza (Espanha), de 20 a 24 de fevereiro.

A FIMA é uma das maiores exposições da Europa no setor e conta com uma área de 160.000m², 227 mil visitantes e mais de 1.300 expositores de todo o mundo. A Hexagon Agriculture estará localizada nos estandes 31 e 35 – hall 4, corredor A.

Este ano, a Hexagon Agriculture convida os participantes a conhecer o seu portfólio de soluções inovadoras que ajudam a explorar o verdadeiro potencial digital da agricultura. As tecnologias apresentadas incluem:

• Soluções de Agricultura de Precisão: Compostas pelos Computadores de Bordo Ti5 e Ti7 e TerraStar/RTK compatível e escalável para os receptores GNSS, a Agricultura de Precisão da Hexagon Agriculture, ajudam a monitorar e automatizar a execução das operações na agricultura e silvicultura. Destacamos nesta solução o Controle de Pulverização e o Piloto Automático.
  • Soluções para Produtores Agrícolas: Os participantes poderão conhecer as soluções inovadoras para produtores agrícolas da Hexagon Agriculture para cultivo, colheita e processamento. Destaque no estande será o novo, HxGN AgrOn Logistics – solução inteligente e integrada que ajuda a planejar, gerir, monitorar, analisar e otimizar os complexos processos de logística essenciais para a colheita, carregamento e transporte.
“Nós estamos animados em participar da FIMA este ano e compartilhar nosso objetivo de acelerar a inovação no setor agrícola com soluções que desafiem o status quo o que é − e mostrar para nossos clientes o que deveria ser: a transformação digital da agricultura. ”, diz Bernardo de Castro, Presidente da Hexagon Agriculture.

Para mais informação, por favor contatar:
Jesus Ventura, Gerente Regional EMEA, Hexagon Agriculture, jesus.ventura@hexagonagriculture.com para suporte na feira
Rachel Filipov, Gerente de Marketing, Hexagon Agriculture, media@hexagonagriculture.com para demais informações

Sobre a Hexagon

A Hexagon é um líder mundial de soluções digitais que criam Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE). Os dados são conectados perfeitamente através da convergência do mundo físico com o mundo digital, embutindo inteligência em todos os processos..

A divisão de Agricultura da empresa traz a realidade digital inteligente para o campo. As soluções proporcionam a visão completa das operações agrícolas, otimizando continuamente os processos, maximizando os recursos e aumentando os lucros. Elas coletam dados no campo e os transformam em informações relevantes para tomada de decisões. Isto inclui as atividades a partir do planejamento, monitoramento, automatização até a sistematização e informatização de fluxos de trabalho. Saiba mais no hexagonagriculture.com ou siga @HexAgriculture.