A Hexagon lança a HxGN AgrOn Logistics, uma solução completa em logística de colheita para empresas florestais e usinas de cana de açúcar.

A Hexagon, fornecedora líder global de soluções em tecnologia da informação, anunciou hoje o lançamento da HxGN AgrOn Logistics, uma solução completa que permite que produtores florestais e de cana de açúcar gerenciem e otimizem os complexos processos de logística essenciais para a colheita.

A HxGN AgrOn Logistics será divulgada oficialmente hoje na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia da agricultura do mundo, em Ribeirão Preto, no Brasil.

“Em operações florestais e agrícolas, o sucesso é definido pela produtividade. Mover materias de maneira eficiente do campo para o processamento é uma das fases mais críticas da produção, e repleta de riscos de logística – a HxGN AgrOn Logistics está simplificando e otimizando o processo por completo” conta o Presidente e CEO da Hexagon Ola Rollén.

A AgrOn Logistics é uma solução inovadora, onde comunicações, conhecimentos e operações são otimizados de maneira contínua, desde o campo até o processamento. Comunicações em tempo real entre máquinas permitem coordenação local, enquanto nosso software avançado controla o monitoramento, planejamento de capacidade, programação de atividades, despacho de veículos, gestão de recursos e análises massivas de dados.

A conectividade total, com sincronização do fluxo de trabalho, otimizando cada etapa do processo - desde o planejamento até a execução e automação de operações. Testada em campo por mais de 70 produtores, a AgrOn Logistics está oferecendo aos seus usuários ganhos acentuados de produtividade e grandes diminuições em perdas de matéria-prima.

A HxGN AgrOn Logistics usa os dados disponíveis para conseguir uma abordagem mais inteligente na colheita: conectando, sincronizando e otimizando fluxos de trabalho, equipes e informações, tudo isso reduzindo as despesas operacionais.

Visite hexagonagriculture.com para saber mais.

Para mais informações, entre em contato com:

Maria Luthstrom, Investor Relations Manager, Hexagon AB
+46 8 601 26 27, ir@hexagon.com

Kristin Christensen, Chief Marketing Officer, Hexagon AB
+1 404 554 0972, media@hexagon.com

A Hexagon é uma fornecedora líder global de soluções de tecnologia da informação que impulsionam a produtividade e a qualidade em cenários geoespaciais e industriais.

As soluções da Hexagon integram sensores, software, conhecimento de domínio e fluxos de trabalho de clientes em ecossistemas inteligentes de informação que fornecem informações processáveis. Elas são utilizadas em uma ampla gama de indústrias vitais.

A Hexagon (Nasdaq Estocolmo:  HEXA B) tem mais de 19.000 funcionários em 50 países e vendas líquidas de aproximadamente 3.5 bilhões de euros. Saiba mais em hexagon.com e siga-nos em @HexagonAB.