​A Hexagon lança a HxGN AgrOn Production – uma solução inteligente e integrada de gerenciamento de cultivos para empresas agrícolas

A Hexagon, fornecedora líder global de soluções em tecnologia da informação, anunciou hoje o lançamento da HxGN AgrOn Production, uma solução inteligente e integrada de gestão de cultivos que possibilita que as empresas agrícolas otimizem a eficiência de recursos, aumentem a produção, reduzam os insumos e garantam a qualidade e a lucratividade – e que compreende um conjunto de soluções de software e hardware para otimizar e automatizar todo o ciclo de cultivo.

A AgrOn Production será divulgada oficialmente hoje na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia da agricultura do mundo, em Ribeirão Preto, no Brasil.

“Informação em tempo real é a chave para a gestão eficiente do campo. A HxGN AgrOn Production traz benefícios imediatos às empresas agrícolas e florestais já que agora elas passam a ter controle de todas as etapas do processo de produção podendo otimizar a eficiência de seus recursos” conta o Presidente e CEO da Hexagon Ola Rollén.

A solução permite que os clientes da Hexagon alcancem um cultivo mais inteligente, conectando sincronizando e otimizando fluxos de trabalho, pessoas e informações – e ainda, reduzindo custos. Diferente de outras soluções no mercado, HxGN AgrOn Production atua nos desafios de gerenciamento de recursos das fazendas corporativas e é um investimento à prova de futuro em inovações de tecnologia da informação que estão trazendo a realidade digital inteligente para a agricultura.

Visite hexagonagriculture.com para saber mais.

Para mais informações, entre em contato com:

Maria Luthstrom, Investor Relations Manager, Hexagon AB
+46 8 601 26 27, ir@hexagon.com

Kristin Christensen, Chief Marketing Officer, Hexagon AB
+1 404 554 0972, media@hexagon.com

A Hexagon é uma fornecedora líder global de soluções de tecnologia da informação que impulsionam a produtividade e a qualidade em cenários geoespaciais e industriais.

As soluções da Hexagon integram sensores, software, conhecimento de domínio e fluxos de trabalho de clientes em ecossistemas inteligentes de informação que fornecem informações processáveis. Elas são utilizadas em uma ampla gama de indústrias vitais.

A Hexagon (Nasdaq Estocolmo: HEXA B) tem mais de 18.000 funcionários em 50 países e vendas líquidas de aproximadamente 3.5 bilhões de euros. Saiba mais em hexagon.com e siga-nos em @HexagonAB.