Hexagon anuncia parceria de OEM com Smart Guided Systems

A Hexagon, fornecedora global líder em soluções de tecnologia da informação, firmou um contrato de OEM entre sua divisão de Agricultura e a Smart Guided Systems para fornecer tecnologias de controle e navegação de precisão para diferentes aplicações comerciais, através da aliança da empresa com a Kubota Tractor Corporation.

A sede da Smart Guided System em Indianapolis oferece sistemas de orientação de precisão que utilizam tecnologia de ponta para melhorar a eficiência do equipamento. A Kubota Tractor Corporation, localizada em Grapevine, Texas, é a comercializadora e distribuidora de equipamentos fabricados pela japonesa Kubota nos EUA, através dos mais de 1.100 revendedores. A Smart Guided Systems tem uma aliança com a Kubota no sistema de controle de navegação de precisão, que facilita a direção assistida de alguns tratores, cortadores e veículos utilitários da Kubota. Isso permite que os clientes ordenem, rastreiem e gerenciem suas frotas de operadores e equipamentos de forma mais efetiva, resultando em uma economia e ganho de produtividade de até 20%.

Para auxiliar as necessidades da Smart Guided System, a Hexagon combinou suas tecnologias de posicionamento geográfico, controle de máquina e piloto automático com conhecimentos de domínio profundo do mercado de agricultura de precisão.

"A Hexagon tem o prazer de ser parceiro da Smart Guided System no desenvolvimento de suas tecnologias de navegação de precisão para fornecer maior produtividade para os produtos Kubota", comenta Ola Rollén, presidente e CEO da Hexagon. "O sucesso deste projeto demonstra as habilidades da Hexagon para desenvolver soluções personalizadas para nossos parceiros de OEM, alavancando tecnologias inovadoras de nossos vários negócios da Hexagon e aplicando o know-how da indústria para atender às necessidades de nossos parceiros".

"Hexagon é o parceiro perfeito para este novo produto", segundo Steve Booher, fundador e CEO da Smart Guided Systems. "A qualidade de sua equipe técnica e sua capacidade de resolver desafios complexos de forma eficiente proporcionaram ao projeto Kubota um produto superior".

Para mais informação, por favor contatar:

Maria Luthstrom, Investor Relations Manager, Hexagon AB
+46 8 601 26 27,
ir@hexagon.com

Kristin Christensen, Chief Marketing Officer, Hexagon AB
+1 404 554 0972,
media@hexagon.com

Sobre a Hexagon

A Hexagon é um líder mundial de soluções digitais que criam Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE). Os dados são conectados perfeitamente através da convergência do mundo físico com o mundo digital, embutindo inteligência em todos os processos..

A divisão de Agricultura da empresa traz a realidade digital inteligente para o campo. As soluções proporcionam a visão completa das operações agrícolas, otimizando continuamente os processos, maximizando os recursos e aumentando os lucros. Elas coletam dados no campo e os transformam em informações relevantes para tomada de decisões. Isto inclui as atividades a partir do planejamento, monitoramento, automatização até a sistematização e informatização de fluxos de trabalho. Saiba mais no hexagonagriculture.com ou siga @HexAgriculture.